segunda-feira, 18 de abril de 2011

Preparativos

Paloma, linda
Iniciamos a organização do teu quartinho. Papai está como doido reformando as paredes, preparando a massa corrida para pintarmos e aplicarmos o papel de parede.
Para não esquecermos de nada, a mamãe fez esse caderno para anotar tudo o que diz respeito aos preparativos para tua chegada.
Queremos deixar tudo arrumadinho para que quando tu chegares, possamos aproveitar ao máximo tua presença entre nós.
Dia 29 de abril sai nossa habilitação. Iremos, mais uma vez, ao Fórum para cumprir a intimação do juiz. Espero que na próxima vez em que nos chamarem seja para irmos te buscar.
Te amamos, amamos, amamos...
Tus papás.

6 comentários:

Unknown disse...

Profe linda! agora fiquei ainda mais emocionada com a tua dedicação, que a PALOMA possa estar o quanto antes com vocês! Linda, tu és iluminada. Espero te ver em breve pra te dar um abraço bem apertado! Deus abençõe vocês! Beijos...

Ane Patrícia de Mira disse...

Obrigada querida. Sei que a Paloma virá para emocionar a todos e iluminar nossas vidas mais ainda.
Espero que em breve nos encontremos para comemorar.
Beijos.

Unknown disse...

Estou lendo o blog desde o início, as lágrimas estão rolando. Consigo sentir esse amor aqui do outro lado, é inexplicável. Paloma ficará muito feliz com todo carinho que ganha há tanto tempo... e com tudo de bom que a espera! =) estou feliz!

Carina Tondo disse...

Blog lindo! Tenho certeza de que Paloma é a guria mais sortuda do mundo, pois terá uma família que dará muito amor à ela!

Fico por aqui esperando ler mais notícias boas!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meu amor, cada recadinho que colocas para nossa filha evidencia tua dedicação e ansiendade em tê-la ao teu lado ouvindo teus planos e sonhos já realizados. Tenho maior orgulho em dispendiar meus dias com as reformas sabendo que não estou apenas concretizando o cantinho da Paloma mas da outra minha flor que é tu.

Postar um comentário