quinta-feira, 28 de abril de 2011

Até que enfim!!!

Paloma linda!!!
Hoje, recebemos a notícia que tanto queríamos: fomos, finalmente, considerados aptos a te recebermos. Nossa habilitação foi deferida!
Não imaginas como fiquei e ainda estou emocionada. Na mesma hora, liguei pro papai (ele está no trabalho) e comemoramos a nova. Ficamos ao telefone um tempão imaginando, agora, quanto tempo mais ficaremos a tua espera. Sabe filha, ainda temos que enfrentar uma fila de espera para te termos, mas nós aguentaremos firmes, pois tudo o que quermos é te ter conosco.
Não vemos a hora de tu estar aqui enchendo nossa casa de risos alegres, de amor. Sei que Deus tem algo muito especial preparado para nós com tua vinda. E tu, minha querida, és amada de Deus, escolhida por Ele para iluminar nossas vidas.
Papai e eu e mais um montão de gente estamos todos louquinhos por tua chegada.
Enquanto não vens, vamos preparando teu cantinho, enchendo cada espaço de sonhos e desejos para ti: alegrias, surpresas agradáveis, muitas brincadeiras e amigos, encanto e magia. Desejamos que teu mundo seja repleto de coisas boas, todas elas vindas na hora certa ao teu crescimento. E queremos, filha, com todo nosso coração, sermos capazes de te fazer feliz, de cuidar de ti como nosso bem mais precioso e desejado.
Te amamos desde há muito tempo, desde o dia em que decidimos ir atrás de ti. E passamos por toda a burocracia da Lei para que quando tu chegares, sejas nossa para sempre.
Hoje, mamãe está tão feliz que comprou mais uns livrinhos para ti, para lermos aconchegadas, a espera do papai. Sonho contigo todos os dias, e cada vez mais meu desejo por tua vinda aumenta.
Filha, está estourando no peito essa saudade de ti.
Beijos, beijos e beijos.
Tu mamá

Nenhum comentário:

Postar um comentário