domingo, 15 de junho de 2014

De volta

Teu quartinho em 15-junho-2014
Faz tempo que não escrevo no blog. Talvez seja porque as redes sociais como o Facebook e o Instagran acabem por diminuir a distância nos contatos. Mas como esse blog tem por objetivo falar com minha florzinha, aqui estou de volta.

Paloma, sim, continuas a ter o mesmo nome. Para nós, em nossa espera, apesar dos 38 meses, o desejo continua igual.
Sabes, muitas coisas têm acontecido conosco nesse meio tempo. Nos estabelecemos em nossos trabalhos e neles somos felizes, terminamos nossa casa, viajamos mais, trazendo de outras partes do mundo os cheiros, sabores e sensações que queremos que um dia tu tenhas a oportunidade de conhecer, estando nós juntos ou não. Porque, Paloma, independente da espera, a vida segue.
A vida segue com sua beleza, seu desalinho, suas contradições e erros, mas, sobretudo, segue cheia de esperança, de sons alegres, da luz de Deus.
Esse processo, desde a parte mais chata, que é a burocrática, até essa espera em uma fila que não se pode mensurar ou saber em que lugar se está, já deixou de ser angustiante ou frustrante, agora é, simplesmente, chato.
Está tudo pronto, minha boneca, tudo limpo, perfumado, colorido e delicado para uma princesa. Cheio de flores lilases, bonecas de pano, enfeite de porta... tudo cheio de amor, de esperança, de sonhos para tua vida.
Tu és desejada, querida, amada, filha sonhada e esperada com gratidão a Deus pelo presente que Ele nos tem dado que é a capacidade desse amor enorme que sentimos por ti, mesmo não sabendo como tu és, mas amando-te enormemente.
Dizem por aí que o "normal" é esperar por uns cinco anos, ou seja 60 meses. Já passamos da metade desse tempo, então a cada dia que passa só posso ter a felicidade de ser um a menos que nos separa de ti.

Te amamos,

Mami e Papi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário