sábado, 15 de maio de 2010

Mais uma etapa

Olá, filhota


Nesta semana, papai e eu iniciamos as entrevistas com a piscóloga. Serão sete encontros. Então, toda segunda-feira, durante sete semanas, vamos ao Fórum conversar com a Cida sobre nós, nossa família e tudo o que estamos fazendo para te receber em nossas vidas.
No primeiro encontro, ela ficou feliz em saber o quanto estamos nos preparando já há um tempão para tua chegada, pensando nos mínimos detalhes, como teu quarto, nossa rotina, teus estudos, a vida que teremos todos juntos, em família.
Essa caminhada está sendo demorada, angustiante em alguns dias, mas sei que valerá a pena cada dia, só pela felicidade de tê-la ao nosso lado.

Já te amamos.
Sus papás.

2 comentários:

CAren DiLima disse...

Ane! Como mãe, e simplesmente "amadorando" sê-lo, quero te dizer que, com certeza, cada palavrinha nestes posts, vão te proporcionar uma das maiores sensações que um ser humano pode ter... Quando, daqui uns anos, tu estiveres assistindo, com olhos marejados e um sorriso que vai do "bobo" ao completamente satisfeito em uma fração de segundos, e congela no "eu sou a pessoa mais feliz deste mundo!!", tua própria filhinha lendo "teu coração" para ela...

Eu amo ter guardado cada diário, cada comentário, cada lembrança... Agora que a Cal já tá com quase 8 anos, eu sinto o quanto cada anotação dessas é importante pra ela, pois reforça a confiança e certeza de que sempre foi amada incondicionalmente por mim! E vou te dizer, mana... O resultado NÃO TEM PREÇO (para todas as outras coisas existe Mastercard!).

Que Deus abençoe cada vez mais e mais!
Beijão da tia Ca!!

Ane Patrícia de Mira disse...

Obrigada, mana, por cada palavra carinhosa e pelo amor que sei que tu já dispensas a tua sobrinha.

Beijos.

Postar um comentário